Diálogo transcorreu por alguns minutos e se encerrou com a sátira da presidente oferecendo a música “Beijinho no Ombro” ao deputado.
Pela rede social, o deputado criticou ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tirou do ar uma conta falsa de Eduardo Campos, alegando campanha antecipada: “tá na hora de tirar outros fakes que fazem o mesmo para outros”, disse.
“Segundo o deputado, não houve bate-boca. “Trocamos ironias, afinal o fake quase oficial é de humor”, tweetou. Para Jeferson Monteiro, dono do perfil fake que tem mais de 181 mil seguidores no Twitter, “o deputado foi infeliz e impulsionado mais pelo emocional que pelo racional ao dizer que a Dilma Bolada deve ser investigada”.
Para o Brasil Post, o jovem afirmou que “como excluíram a página deles, devem ter ficado com dor de cotovelo”. Para Monteiro, é um direito fundamental dele criar ficção “com base numa figura pública parodiando situações reais” e não configura propaganda, já que ele não chega a pedir votos.
O diálogo transcorreu por mais alguns minutos, inclusive com o Beto Albuquerque citando uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a retirada de uma FanPage no facebook com o título “Eduardo Campos Presidente” do ar, por se tratar de propaganda eleitoral fora de época.
O bate-boca no microblog se encerrou com Dilma Bolada oferecendo a música “Beijinho no Ombro“, de Valesca Popozuda, ao deputado. “Obrigado querida”, agradeceu Beto Albuquerque.”
Eduardo Campos já foi prejudicado por não saber se posicionar de forma correta, Dilma deixou suas contas digitais todas paradas e agora tenta retomar o controle. Enquanto isso Jeferson aproveita seu “personagem” bem posicionado. As possibilidades são infinitas, é preciso muita criatividade. O Marketing Político Digital vai muito além disso.
Fonte: Brasil Post